Sobre Nós

Há mais de 20 anos a cantora, atriz e compositora Sandra Oakh desenvolve trabalho de musicalização e sensibilização musical dirigido aos bebês. Da prática diária e de seu poder criativo resultou um extenso repertório específico e próprio para cada faixa etária. São canções associadas a brinquedos, estímulos e atividades que irão contribuir definitivamente para o desenvolvimento global das crianças desde os primeiros meses de vida, sempre de forma lúdica e afetuosa.

Em 2006, Sandra Oakh passou a trabalhar com o músico e arranjador Ramiro Marques e juntos criaram o projeto ILHA DA LUA.

O projeto conta também com estúdio de gravação e espaço para aulas e cursos de capacitação.

Sobre Nós- Ilha da Lua

SANDRA OAKH

SANDRA OAKH

É atriz, compositora, cantora e professora.
Formou-se no Teatro Escola Célia Helena, trabalhou em diversos espetáculos como atriz e cantora.
Graduou-se em Educação Artística com Habilitação em Música pela UNESP e em Canto Popular pela Universidade Livre de Música. Especializou-se em musicalização para bebês com as professoras Margareth Darezzo e Joseth Feres. Participou de diversas oficinas, palestras e congressos na área de musicalização infantil como Kodály, Orff, Dalcroze, Gordon, lecionou teatro e música em escolas particulares de São Paulo.

É cantora do grupo paulista de world music MAWACA e professora de música na “Escola de Educação Infantil Savoia”.

Em 2006 passou a trabalhar com o músico e arranjador Ramiro Marques e juntos criaram o projeto ILHA DA LUA - Música para Bebês

RAMIRO MARQUES

RAMIRO MARQUES

É músico, arranjador e produtor. 
Autodidata em violão desde os 11 anos de idade. Estudou música na Fundação das Artes de São Caetano do Sul e na UNESP - Universidade Estadual Paulista. Aperfeiçoou seus estudos em saxofone com o Prof. Eduardo Pecci (Lambari), Nailor Azevedo (Proveta) e Roberto Sion.
Por 27 anos fez parte do naipe de saxofones da BANDA SINFÔNICA do ESTADO DE SP, e atuou como convidado em gravações, turnês e concertos nas principais orquestras sinfônicas do país incluindo a consagrada OSESP.
É integrante do premiado SAXOFONIA - Quarteto de Saxofones e do grupo paulista de world music MAWACA.
Desenvolve pesquisa de músicas para bebês e crianças com a cantora, compositora e educadora Sandra Oakh.
Em mais de 25 anos de carreira profissional como músico apresentou-se em shows, concertos, eventos e espetáculos musicais por todo o Brasil e em outros 21 países.

Instagram - Ilha da Lua